Brasil

Surfista que teve rosto mordido por tubarão em Fernando de Noronha tem alta do hospital

Colisão com o animal aconteceu na Praia da Cacimba do Padre, na tarde da quinta-feira (14). Recomendação médica é que Vinícius Cavalcanti fique 15 dias longe do mar.

15/02/2019 às 16h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Teve alta hospitalar, na tarde desta sexta-feira (15), o surfista Vinícius Cavalcanti, que teve o rosto mordido por um tubarão, na Praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha. A colisão com o animal ocorreu no final da tarde da quinta-feira (14).

O rapaz, que mora na ilha e vende açaí na Cacimba, disse que estava tranquilo, cumprimentou os funcionários do Hospital São Lucas e saiu caminhando, sem precisar de ajuda. Vinícius tem um curativo na cabeça, onde levou 83 pontos.

“Eu estou feliz com a alta, vou para casa, ficar alguns dias sem trabalhar. Vou ficar um tempão longe da praia, pelo menos uns 15 dias. Quando for possível, vou tirar os pontos e volto a surfar“, afirma o surfista, que tem 31 anos.

Ele não reclama de dor. “Eu não estou sentindo dor, nem parece que tive algum problema, o pessoal do Hospital São Lucas fez um excelente trabalho, atenção total“, conta.

O surfista é advogado e mora em Noronha há dois anos. Na ilha, passou a trabalhar com a mulher e a cunhada na venda de açaí e pretende fazer bons negócios durante o Campeonato Mundial de Surfe Hang Loose, que acontece de 19 a 24 de fevereiro.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade