Feira de Santana

Stpac vai assumir emergencialmente quatro linhas rurais da empresa Rosa

SMTT solicita aos usuários que adquiriram créditos de passagem no cartão Via Feira que compareçam nos pontos de comercialização para obter a devolução.

22/10/2021 às 21h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou, nesta sexta-feira (22), que  a empresa de Ônibus Rosa não atendeu à notificação  para reassumir a operação de quatro linhas rurais. Desta forma, o Governo Municipal designou, de modo emergencial, que o Serviço de Transporte Alternativo Complementar (Stpac) atenda a população para que não fique desassistida.

A prefeitura informou ainda que a Procuradoria Geral do Município (PGM) já está adotando as providências administrativas e judiciais para garantir a continuidade do serviço essencial e o ressarcimento dos eventuais danos.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) solicita aos usuários que adquiriram créditos de passagem no cartão Via Feira que compareçam nos pontos de comercialização para obter a devolução.

As linhas a serem atendidas, emergencialmente, pelo STPAC são: 50 (São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado), 52 (Candeia Grossa/Praça do Tropeiro), 123 (São José/Faz.Morro/Terminal Norte) e 124 (Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte).  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade