Feira de Santana

SMT participa da Campanha Papai Noel dos Correios

56 presentes foram entregues.

17/12/2021 15h15, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, participaram da Campanha Papai Noel dos Correios, beneficiando as crianças com mais de 50 presentes.

De acordo com a agente de trânsito, Kátia Souza, umas das responsáveis pela ação, o objetivo de participar em parceria com os Correios, foi proporcionar um Natal mais feliz para as crianças carentes.

"Apesar de estarmos vivendo uma pandemia, passando por uma crise econômica, os agentes de trânsito daqui de Feira de Santana, fizeram questão de participar da Campanha Papai Noel dos Correios, garantindo assim, um Natal mais feliz para as crianças que entregaram as carinhas ao Papai Noel. Presentear essas crianças, conforta nossos corações e nos traz a sensação de dever cumprido", afirmou.

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia, uma equipe dos Correios, fez a retirada dos brinquedos que foram arrecadados pela SMT e entregou nas escolas.

Além de Kátia Souza, Sanderlita Moraes e Celia Silva, também fizeram parte coordenação em arrecadar todos os brinquedos.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade