Feira de Santana

SMT divulga listas de condutores penalizados por infrações de trânsito em Feira de Santana

Conforme a SMT, será dado o prazo de trinta dias, contados da data da emissão da notificação da autuação, para os condutores citados interporem Defesa.

27/12/2021 às 10h30, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) divulgou este mês novas listas com os nomes dos condutores penalizados por infrações cometidas no trânsito em Feira de Santana e que não foram encontrados pelos Correios. As publicações estão circulando nas redes sociais, porém são sempre divulgadas pelo órgão. 

Conforme a SMT, será dado o prazo de trinta dias, contados da data da emissão da notificação da autuação, para os condutores citados interporem Defesa junto à Autoridade Municipal de Trânsito de Feira de Santana ou procederem ao pagamento da multa correspondendo a 80% do seu valor.

Lembrando que a fiscalização eletrônica no trânsito, com uso da tecnologia por videomonitoramento em tempo real, teve início no dia 1º de novembro. Com essa medida, a prefeitura  busca disciplinar os condutores que insistem em cometer infrações, prejudicando a mobilidade urbana.

Veja as listas completas:

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO Nº 053/2021

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO Nº 043/2021

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO Nº 044/2021

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO Nº 048/2021

A Superintendência também divulgou o edital com o resultado de não acolhimento de defesas da atuação. (Veja lista na página 10 do edital)

 

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade