Polícia

Sistema de Reconhecimento de Placas auxilia na prisão de dupla

nicações (Stelecom) da SSP receberam o alerta do sistema, no Centro de Operações e Inteligência (COI). A ferramenta tecnológica detectou que o automóvel modelo Picanto, placa JRF1J18, com restrição de roubo, passava por uma avenida da capital.

10/02/2021 às 16h06, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Sistema de Reconhecimento de Placas Veiculares da Secretaria da Segurança Pública auxiliou na recuperação de um carro roubado e na prisão de uma dupla de assaltantes. O flagrante aconteceu, na terça-feira (9), em Salvador.

Equipes da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) da SSP receberam o alerta do sistema, no Centro de Operações e Inteligência (COI). A ferramenta tecnológica detectou que o automóvel modelo Picanto, placa JRF1J18, com restrição de roubo, passava por uma avenida da capital.

Imediatamente guarnições da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram interceptar dois assaltantes que estavam com o carro. Com a dupla foram apreendidos uma arma de brinquedo, celulares, entre outros pertences de vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os dois criminosos encontrados dentro do autmóvel foram reconhecidos por vítimas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade