Sincol quer acabar com a gratuidade dos oficiais de justiça
Depois de suspender a concessão do passe livre dos idosos, os empresários querem agora acabar com a gratuidade dos oficiais de Justiuça.
17/11/2009 às 15h19, Por Dilton e Feito
Nem bem terminou a peleja da Procuradoria Geral do Município com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Feira de Santana (Sincol), um novo confronto está prestes a começar. A procuradoria já entrou na justiça contra a liminar concedida ao Sincol contra a concessão de acesso livre aos ônibus urbanos a pessoas a partir de 60 anos.
Novamente a notícia chega por meio da Câmara Municipal. De acordo com o vereador Roberto Tourinho, que também é advogado, o Sincol deu entrada em uma ação pedindo tutela antecipada contra a vigência da lei que concede o passe-livre aos oficiais de justiça. O expediente é o mesmo usado contra o passe livre dos idosos.
Na qualidade de procurador do município, Roberto Tourinho esteve no Fórum Desembargador Filinto Bastos para dar encaminhamento à representação contra os idosos e encontrou o outro processo em andamento. Imediatamente ele levou o assunto para conhecimento do plenário da Casa da Cidadania, durante a sessão da manhã desta terça-feira.
Madalena de Jesus
Mais Notícias

Feira de Santana
Filho pede doações para continuar tratamento da mãe que sofreu dois AVCs
Quem deseja fazer uma doação pode encontrar as formas de contribuir direto no perfil @sercaio.luz
06/12/2023 às 20h31

Preparação para o Natal
Espetáculo de música e luzes abre as portas do Natal de Feira
Programação diversificada vai atrair as famílias entre os dias 14 e 22.
06/12/2023 às 17h36

Feira de Santana
Guarda Municipal deflagra operação Centro Seguro
A iniciativa visa coibir furtos e roubos, especialmente no período das compras de final de ano.
06/12/2023 às 14h26

Feira de Santana
V Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência será realizada nesta sexta-feira (8); vagas limitadas
Será discutido o cenário atual e o futuro da implementação dos direitos.
06/12/2023 às 12h35

Feira de Santana
Bazar beneficente será realizado neste sábado (09) no bairro Baraúnas
O intuito desse bazar é ajudar nas melhorias de uma creche.
06/12/2023 às 11h19

Diário Oficial
Prefeitura de Feira de Santana publica dispensa de licitação para decoração natalina com investimento de mais de R$ 700 mil
A dispensa de licitação é respaldada pelo art. 24, inciso IV, da Lei Federal 8.666/96, conforme destaca o parecer da...
06/12/2023 às 08h20