Sinaleira no Anel de Contorno volta a funcionar neste sábado

O equipamento foi destruído há alguns dias, quando um caminhão colidiu com os postes que dão suporte ao conjunto de semáforo.

11/09/2009 às 11h00, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A sinaleira da avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), na entrada da rua Artêmia Pires Freitas, deverá voltar a funcionar neste sábado (12), segundo previsão do superintendente municipal de trânsito, José Marcone  Paulo de Souza. O equipamento foi destruído há alguns dias, quando um caminhão colidiu com os postes que dão suporte ao conjunto de semáforo.

Com a desativação da sinaleira, o local representa perigo constante, principalmente nos horários de maior movimento. Ao meio dia e entre 18 e 19 horas, por exemplo, motoristas que trafegam pela rua Artêmia Pires Freitas chegam a esperar 20 minutos para ter acesso ao Anel de Contorno. À noite a situação ainda é mais complicada, devido à falta de iluminação.

Segundo o chefe da Divisão de Sinalização e Equipamentos de Tráfego da Superintendência Municipal de Trânsito, Erval Soares, a sinaleira que está sendo instalada tem três fases, que é o tipo apropriado para o local. Ele atribui a demora do serviço à necessidade de reposição de todo o material de suporte, já que as colunas foram destruídas

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade