São João

Show de Amado Batista é adiado por causa de problemas para pousar em Vitória da Conquista

Apresentação deve ser realizada na tarde deste domingo (23).

23/06/2024 às 16h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Amado Batista
Foto: Marcos Santos/Secom

O show do cantor Amado Batista, que encerraria o Arraiá da Conquista 2024, programado para a noite de sábado (22), em Vitória da Conquista, precisou ser adiado.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura da cidade, a decisão foi tomada em razão das condições climáticas na cidade, que não permitiram o pouso do cantor e de sua equipe em segurança.

O cantor tinha saído de Araripina (PE) em direção a Vitória da Conquista, mas precisou alterar a rota. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor confirmou a informação e tranquilizou os fãs.

“Devido ao tempo fechado em Vitória da Conquista, foi impossível pousar na cidade para fazer o show. Então, o show ficou para às 16h. E com certeza estarei aí, combinado? Obrigada a vocês pela compreensão. Até mais tarde”, comentou Amado Batista.

Ainda por meio de nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e reforçou que o show acontecerá neste domingo (23), às 16h, e que embora não tenha sido programado dessa forma, a população terá mais um dia de Arraiá da Conquista.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade