Feira de Santana

Sest Senat realiza workshop gratuito na Semana Nacional do Trânsito

O intuito é promover um debate com representantes de diferentes órgãos.

18/09/2019 às 18h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Sest Senat promove na próxima sexta-feira (20), das 9h às 12h, o Workshop: “Empatia vai além do respeito, torna o trânsito mais seguro”.

O evento gratuito é uma iniciativa da entidade para a Semana Nacional do Trânsito 2019. O intuito é promover um debate com representantes de diferentes órgãos para mostrar que o trânsito é uma questão de cidadania, além de mostrar a importância do exercício diário da “Empatia” – de saber respeitar o próximo e de se esforçar para se colocar no lugar dos outros.

O workshop terá a participação de Bruno sobral – Advogado especialista em Trânsito – , Adelmo Amorim – Coordenador de Educação para o Trânsito da SMT/Feira de Santana – , Átila Chagas Presidente da comissãode trânsito, transporte e mobilidade da OAB/BA e como mediador Hilton Ribeiro – Procurador Jurídico da SMTT/Alagoinhas.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível a ser doado para a AAPC (Associação de Apoio a Pessoa com Câncer). A entrega dos donativos pode ser feita na unidade amanhã (19), até as 16 horas.

O Sest Senat fica localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35º BI, depois do Hospital Clériston Andrade – em frente ao Batalhão do Exército. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade