Cursos profissionalizantes

Sest Senat Feira de Santana está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

Os cursos são ofertados gratuitamente para o trabalhador do setor de transporte, através de comprovação do vínculo.

06/01/2022 09h51, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest – Senat) está com inscrições abertas para diversos cursos. Os cursos têm certificado e a carga horária específica para cada opção de curso.

Tratam-se de cursos ofertados gratuitamente para o trabalhador do setor de transporte, através de comprovação do vínculo. Para clientes que não se encaixam como trabalhador do setor de transporte o valor a ser pago pelo curso que deseja fazer, é um dos melhores valores do mercado.

Alguns dos cursos são com aulas presenciais, e outros de forma remota e ao vivo por meio de aplicativo, que tem sido a principal alternativa para dar continuidade ao aprendizado em meio à pandemia.

Assim, os cursos são uma oportunidade para conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível, pois atualmente as pessoas lidam com diversos desafios no inicio de carreia e também na recolocação no mercado de trabalho. A importância da qualificação é identificar habilidades para se destacar em processos seletivos tendo um currículo mais atraente para os recrutadores.

As matrículas são realizadas através do site: https://portaldocliente.sestsenat.org.br

Para conferir tudo sobre o Sest Senat Feira de Santana, acessar o instagram @sestsenatfsa no perfil você encontra todas as informações e contatos.

O Sest Senat além de qualificação profissional, oferece serviços de Odontologia, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia, a utilização destes serviços para o trabalhador do transporte é totalmente gratuito, e para os demais públicos é pago o valor referente a cada serviço.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade