Feira de Santana

Servidores municipais têm novo aplicativo para consulta do contracheque

Sistema possui cadastro unificado e traz mais comodidade ao servidor.

09/03/2022 às 10h27, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os servidores municipais de Feira de Santana agora vão contar com um novo aplicativo para consulta de contracheques, informes de rendimento e comprovante de recadastramento. É o “Portal do Servidor PMFS”, disponível na plataforma Android.

O novo sistema possui cadastro unificado, o que facilita para quem tem mais de um vínculo na administração municipal, uma vez que o login era feito com o número de cada matrícula.

Para ter acesso basta fazer login com o CPF e a senha – a mesma utilizada na versão anterior do aplicativo (Contracheque Online) e no site da Prefeitura de Feira.

Outra mudança é para os servidores que não possuem cadastro. Agora estes usuários poderão solicitar um código por e-mail ou número de telefone, sem a necessidade de se dirigir ao departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração – com exceção aos casos em que os dados estejam desatualizados no sistema da folha de pagamento.

Ainda, os contracheques possuem um mecanismo para conferir a legitimidade do documento pelas instituições: é o código de autenticidade, que consta em cada folha.

A orientação para os usuários da plataforma Android é que seja desinstalada a versão anterior do aplicativo para melhor funcionamento.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade