Bahia

Senai Cimatec e Ford oferecem curso gratuito em tecnologia de Software

As inscrições já estão abertas. São 250 vagas, 160 delas gratuitas, para jovens com mais de 18 anos interessados em atuar com programação.

16/12/2021 às 09h28, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem deseja trabalhar com programação de software – uma das áreas mais aquecidas do mercado, com grande demanda e disputa de profissionais em todo o mundo – agora tem a oportunidade de fazer um curso de extensão gratuito.

O Centro Universitário Senai Cimatec está lançando o Programa de Formação em Tecnologia da Informação (TI). A iniciativa terá patrocínio da Ford, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, e de outras empresas líderes dos mais variados setores.

O programa oferece dois cursos de extensão: “Trilha Front-End”, para quem não tem conhecimento prévio na área de software, e “Trilha Fullstack”, para aqueles já possuem conhecimentos em inglês técnico, lógica de programação e linguagens HTML e CSS.

Os cursos serão online, com duração de três a seis meses e carga horária de cerca de 240 horas. As inscrições devem ser feitas, no período de 13 de dezembro a 9 de janeiro de 2022, pelo site www.formacaoti.senaicimatec.com.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade