Inscreva-se

Senai Bahia tem 66 mil vagas em cursos do programa Educar para Trabalhar

As inscrições vão até dia 09 de maio pela internet.

08/04/2022 06h49, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A 5ª lista do Programa Educar Para Trabalhar, da Secretaria da Educação do Estado (SEC), está oferecendo 110.459 vagas de 43 cursos de qualificação profissional ou de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de ensino não presencial de Educação à Distância (EAD), de 10 Eixos Tecnológicos. Do total, 66 mil são em qualificações realizadas pelo Senai Bahia.

As inscrições vão até dia 09 de maio e são realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no Portal da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (www.educacao.ba.gov.br) ou aqui. As aulas estão previstas para iniciar no dia 23 de maio deste ano. Podem se candidatar estudantes e egressos do Ensino Médio ou dos cursos técnicos de nível médio da rede estadual de ensino.

O ingresso nos cursos será realizado por sorteio eletrônico, de modo aleatório e equitativo, de caráter classificatório, que será realizado no dia 10 de maio. No mesmo dia será divulgado o resultado parcial da lista de classificados. O resultado final será publicado no dia 13 de maio, as matrículas acontecerão de 14 a 22 de maio.

Nesta lista, são 19 cursos ofertados pelo Senai Bahia: Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Laboratório de Microbiologia, Controlador e Programador de Produção, Desenhista da Construção Civil, Desenhista de Móveis, Desenhista de Produtos Gráficos WEB, Desenhista Mecânico, Inspetor de Qualidade, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montador e Reparador de Microcomputadores, Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças, Operador de Processamento de Grãos e Cereais, Operador de Processos Químicos Industriais, Operador de Tratamento de Águas e Efluentes, Operador em Petróleo e Gás e Padeiro. 

Leia também: Abertas inscrições para 110 mil vagas de cursos de qualificação profissional do Programa Educar para Trabalhar

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade