Educação

Inscrições para cursos técnicos 2022.2 do Senai Bahia terminam quinta-feira (30)

Do total de vagas oferecidas, 70 são destinadas para o Programa de Bolsas de Estudo, onde os alunos podem fazer um curso técnico totalmente gratuito.

28/06/2022 às 11h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Terminam nesta quinta-feira (30), as inscrições para os cursos técnicos presenciais e semipresenciais do Senai Bahia e bolsas de estudos.

Em Feira de Santana São sete opções de cursos totalizando a oferta de 700 vagas. Entre os cursos presenciais estão os de: Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva e Segurança do Trabalho.

Já entre as opções de cursos semipresenciais são: Administração, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística e Segurança do Trabalho.

Do total de vagas oferecidas, 70 são destinadas para o Programa de Bolsas de Estudo, onde os alunos podem fazer um curso técnico totalmente gratuito. Essas oportunidades são voltadas para estudantes que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021 e que declararem baixa renda.

Inscrições pelo site: www.tecnicosenai.com.br

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade