Feira de Santana

Seminário virtual prepara cenário para a edição especial da Flifs

O evento será iniciado no dia 20 de agosto, a partir das 18h, com o lançamento da Flifs Virtual: Edição Especial.

14/08/2020 às 08h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Como se fosse um aquecimento ou preparação que visa obter o estado ideal para os atores entrarem em cena, o Seminário Flifs Virtual: “o que pode a Literatura: desafios de formar leitores em cenário de pandemia” propõe ampla mobilização com o intuito de debater e refletir sobre diversos campos da leitura e da literatura na produção literária. A proposta busca refletir sobre o papel dos mediadores de leitura no processo laboral, que transcorre desde o momento inicial do despertar pelo gosto da leitura, mas, também no acompanhamento do trajeto do leitor a partir de conexão afetuosa pelo intermédio da leitura. Faça sua inscrição para o Seminário AQUI.

O Seminário Flifs Virtual, no período de 20 de agosto a 17 de setembro, tem ampla variedade de mesas-redondas reunindo professores, pesquisadores, escritores, poetas, estudantes e mediadores de leitura que contribuem de diferentes formas para o fomento à leitura e formação do leitor, em especial, na presente conjuntura de suspensão das atividades acadêmicas e isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19.

O evento será iniciado no dia 20 de agosto, a partir das 18h, com o lançamento da Flifs Virtual: Edição Especial. Nesse dia, acontecerá a conferência de abertura com Eliana Yunes, a escritora do Rio de Janeiro Yunes. As mesas redondas serão distribuídas em quatro quintas-feiras consecutivas, com duas sessões semanais. Os certificados serão emitidos apenas aos participantes inscritos através do site e com confirmação de presença durante o transcorrer das atividades online constantes da programação do evento.

Veja a programação completa AQUI.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade