Sem problemas

Deputado José Neto diz que nunca conversou sobre política com Tarcízio.

24/09/2009 10h34, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Andréa Trindade

O deputado José Neto disse hoje (24), durante entrevista ao Acorda Cidade, que não tem problema de relacionamento com lideranças políticas de qualquer linha partidária, quando o assunto em questão é Feira de Santana. Ele falou da relação de parceria com o prefeito Tarcízio Pimenta, mas garantiu que é somente de caráter administrativo. “Nunca conversamos sobre política”.

 Cobertura do canal

Foto: Madalena de Jesus

O deputado federal Colbert Filho protocolou um ofício para o prefeito Tarcízio Pimenta, solicitando da Prefeitura um projeto para reurbanização da Avenida Padre Anchieta (Canal), abrangendo os bairros Galiléia, Calumbí e Rua Nova. O parlamentar e o prefeito falaram sobre o assunto pessoalmente, durante a Expofeira 2009. Na oportunidade, o ministro Geddel Vieira Lima prometeu recursos para investir no projeto, que prevê a cobertura de toda a extensão do canal de macro-drenagem.

 Mais agilidade

 Foto: Divulgação/Aldo Matos

O vereador José Marques, o Zé Curuca (PSDB), fez um discurso inflamado na tribuna da Câmara esta semana, cobrando às autoridades policiais mais agilidade na investigação dos assassinatos ocorridos no distrito de Humildes no dia 27 de agosto. As vítimas foram a funcionária pública Nádia Suely Araújo Freitas, de 43 anos, que morreu na hora, e sua filha Vitória Freitas Brandão (foto), 12 anos, que faleceu posteriormente no Hospital Geral Clériston Andrade. Até agora não se tem nenhuma notícia sobre o fato.

Beleza Negra

 Foto: Divulgação

A cantora Margareth Menezes e Negra Jhô são as palestrantes da sessão que a Câmara Municipal de Feira de Santana realiza na noite desta quinta-feira, a partir das 19h30, em comemoração ao Dia da Beleza Negra.

Coletiva organizada

Uma das maiores queixas do governador Jaques Wagner sempre que vem a Feira de Santana é quanto ao comportamento dos profissionais de comunicação nas entrevistas concedidas. Hoje (24) foi montado um esquema bem organizado para a coletiva, no Hospital Geral Clériston Andrade. Se bem que isso não impediu que alguns repórteres furassem o cerco e antecipassem suas entrevistas.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade