Segurança da Expofeira terá 150 policiais militares

Um efetivo de 150 policiais militares vai garantir a segurança no Parque de Exposição João Martins da Silva durante a Expofeira 2009, que começa neste domingo (6). A informação é do comandante do 1º BPM, tenente coronel Sérgio Luis Bakeiro. Ele anunciou também que no período do evento será feito um trabalho preventivo em toda […]

03/09/2009 12h23, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um efetivo de 150 policiais militares vai garantir a segurança no Parque de Exposição João Martins da Silva durante a Expofeira 2009, que começa neste domingo (6). A informação é do comandante do 1º BPM, tenente coronel Sérgio Luis Bakeiro. Ele anunciou também que no período do evento será feito um trabalho preventivo em toda a área de entorno do parque, sem prejuízo do policiamento no centro da cidade.

 De acordo com o comandante, o trabalho da PM terá o apoio da Polícia Especializada Caatinga, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual. Uma das preocupações é com relação aos pontos de chegada e saída do transporte coletivo. Os policiais contarão com a estrutura de um posto na área interna do Parque de Exposição, que também será monitorado por câmeras.

O tenente coronel Bakeiro disse que o contingente que atuará na Expofeira 2009 é bem maior do que no ano passado e ele acredita que será suficiente para atender a demanda durante o período da festa.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade