Segunda etapa do projeto Nova Geladeira deve entregar mais de mil refrigeradores

Aconteceu ontem (19), no Mega Fest, a entrega dos 82 refrigeradores do projeto Nova Geladeira, uma parceria da Coelba com a EBAL. A próxima entrega, caracterizada como segunda etapa do projeto vai acontecer nos próximos 60 dias. Segundo a gestora da Coelba, Conceições Aranha, nesta segunda etapa serão entregues mais de mil refrigeradores novos. As […]

20/08/2009 17h27, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aconteceu ontem (19), no Mega Fest, a entrega dos 82 refrigeradores do projeto Nova Geladeira, uma parceria da Coelba com a EBAL. A próxima entrega, caracterizada como segunda etapa do projeto vai acontecer nos próximos 60 dias. Segundo a gestora da Coelba, Conceições Aranha, nesta segunda etapa serão entregues mais de mil refrigeradores novos.

As inscrições serão feitas até o dia 25 deste mês em qualquer loja da Cesta do Povo, mediante um pagamento de 120,00. Contudo, só poderão podem ser inscritas as pessoas que possuem os seguintes critérios: residir em comunidades populares de Feira de Santana; não ter débitos com a Coelba; ser morador de unidade consumidora residencial monofásica (casa não comercial); ter consumo médio nos últimos três meses maior ou igual a 80 KWh/mês; possuir apenas uma geladeira e em estado precário de funcionamento; ter fornecimento de energia regular e não oferecer energia a terceiros; residir no endereço indicado na conta de luz e ser maior de 18 anos.

A troca de refrigeradores antigos por novos, vai proporcionar uma economia de 70% no consumo de energia elétrica, o que equivale a uma média de R$ 31,00 a menos na conta de luz.

O gás CFC-R12, nocivo a camada de ozônio, será retirado das geladeiras antigas que serão vendidas e como sucata. Os valores da arrecadado com as vendas vão ser usados em projetos de geração de empregos em comunidades carentes.

 

 

 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade