Feira de Santana

Sedeso prepara 13ª Conferência de Assistência Social

Evento planejado para os dias 12 e 13.

16/07/2021 às 11h12, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana concluiu nesta quinta-feira, 15, o ciclo de Pré-Conferência. O encontro teve participação dos 16 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e três Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além das unidades de apoio a assistência social do órgão.

A iniciativa faz parte dos preparativos para a realização da 13ª Conferência de Assistência Social, que acontece nos próximos dias 12 e 13. Este ano terá o tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar desigualdades e garantir a proteção social”.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Todas as pautas trazidas durante a Pré-Conferência serão levadas para a Conferência”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.

Segundo a coordenadora do CRAS Jardim Acácia, Tamile Miranda, a participação da população é de grande importância.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Estamos muito felizes com a participação da população, que se trata de usuários das nossas unidades. Eles abraçaram esse evento com bastante dedicação”, afirma.

Para a assistente social, Ana Carla Lacerda, o evento é uma oportunidade de proporcionar o diálogo e escuta da população, avaliando a política de assistência social do município.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

As informações da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade