Bahia

SecultBA abre processo simplificado de seleção para 50 vagas técnicas em funções temporárias

As inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (12), às 08h, até 14/05/2022, às 23h59 .

12/05/2022 07h59, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia divulgou na terça-feira (10) no Diário Oficial do Estado o edital de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A convocatória é voltada para o preenchimento de 50 vagas de técnico nível superior nas áreas de Administração, Orçamento e finanças, Relações internacionais e Design gráfico.

As inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (12), às 08h, até 14/05/2022, às 23h59 (horário de Brasília/DF), exclusivamente no site selecao.ba.gov.br, por meio dos links referentes a este processo simplificado.

O processo seletivo simplificado é constituído de uma única etapa de Avaliação Curricular de caráter eliminatório e classificatório. Sendo assim, os candidatos devem ficar atentos à comprovação de suas formações e experiências relativas à função correlata para conseguirem pontuação dentro do processo.

Vagas

Para a função temporária de Técnico de Nível Superior – Administração, serão preenchidas 23 vagas. É obrigatório diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Administração em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

São 24 vagas oferecidas para a função temporária Técnico de Nível Superior – Orçamento e Finanças. O candidato deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Ciências Contábeis em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Para a função temporária Técnico de Nível Superior – Relações Internacionais serão selecionados 02 profissionais. Necessário diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Relações internacionais em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Será selecionado 01 Técnico de Nível Superior – Design gráfico para preenchimento de vaga. O profissional deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Design gráfico em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Para mais informações, acesse o edital completo, disponível no site do órgão. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade