Feira de Santana

Secretário da Fazenda explica atraso de pagamento dos funcionários de cooperativa

Expedito Eloy, explicou que todo repasse da prefeitura já foi feito no dia de ontem (8), e destacou que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, sempre vem honrando os pagamentos.

09/04/2021 às 09h32, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Após reclamações enviadas para o Programa Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (9 ) sobre o atraso no pagamento de funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), o secretário da Fazenda, Expedito Eloy, explicou que todo repasse da prefeitura já foi feito no dia de ontem (8), e destacou que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, sempre vem honrando os pagamentos.

"O governo municipal tem pago rigorosamente em dias todos os seus prestadores e seus fornecedores, uma vez comprovado o serviço realizado e uma vez comprovado o produto de entrega com a documentação toda regular. O pagamento é feito sem nenhuma dúvida e o município tem honrado, naturalmente que um ou outro pagamento pode deixar de ser feito por alguns problemas como, por exemplo se uma documentação não estiver regular, caso ela não seja apresentada conforme é exigido pelos órgãos de controle, principalmente aqueles de naturezas externas que utilizam lupas gigantescas ao checar as regularidades desenvolvidas pelo município. No caso específico das cooperativas, o prazo de pagamento é o quinto dia útil do mês, ontem mesmo, um dia do prazo, o município através do departamento de tesouraria, repassou às cooperativas, todos os valores pertinentes relacionados com todos os processos apresentados", disse. (Por Gabriel Gonçalves)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade