Secretário cobra projeto da Nóide Cerqueira ao prefeito Tarcízio Pimenta

O Secretário de Infraestrutura João Leão recorreu ao programa Acorda Cidade para localizar o prefeito Tarcízio Pimenta cobrando o projeto de infraestrutura da Avenida Nóide Cerqueira (prolongamento da Avenida Getúlio Vargas) para viabilizar os recursos. Na oportunidade o secretário informou também que já existe um projeto de iluminação para o local. O prefeito Tarcízio Pimenta […]

26/09/2009 10h23, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Secretário de Infraestrutura João Leão recorreu ao programa Acorda Cidade para localizar o prefeito Tarcízio Pimenta cobrando o projeto de infraestrutura da Avenida Nóide Cerqueira (prolongamento da Avenida Getúlio Vargas) para viabilizar os recursos. Na oportunidade o secretário informou também que já existe um projeto de iluminação para o local.

O prefeito Tarcízio Pimenta foi localizado pela produção do programa e informou que estava em Jaguará, onde foi acompanhar a montagem da Festa do Vaqueiro e lá o sinal de telefonia celular é fraco.

Ele disse ainda que não há problemas e na próxima semana se reunirá com o secretário para esclarecer todas as dúvidas. O prefeito deixou claro que não quer dar repercussão política à “uma obra tão importante” para a cidade. 

O secretário municipal de planejamento, Carlos Brito, informou que o projeto está traçado, mas até agora o governo do Estado não fez o pedido oficial a prefeitura.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade