Secretário anuncia unidade de saúde para servidor público

A notícia foi dada por Rafael Cordeiro durante a solenidade de posse, na manhã desta segunda-feira, e reforçada pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

08/03/2010 às 14h02, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

 Fotos: Andréa Trindade/Acorda Cidade

A criação de uma unidade específica para atender ao servidor público municipal será a primeira ação do novo secretário Municipal de Saúde, Rafael Pinto Cordeiro. O anúncio foi feito durante a sua posse, na manhã desta segunda-feira (08), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. A informação também foi reforçada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, em seu discurso de boas vindas ao novo secretário.

“Estou preparado e conheço a administração”, assegurou Rafael Cordeiro, ao anunciar também a realização de um inventário de tudo relacionado ao setor e levantamento das contratações existentes. Ele destacou as ações do antecessor e frisou que o programa Cidade Digital será o grande facilitador do trabalho da Secretaria. Emocionado, Rafael Cordeiro homenageou as mulheres pelo dia 8 de março.

Ao apresentar o novo secretário, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou que Rafael Cordeiro comandou as três licitações públicas mais difíceis de seu governo e em tempo recorde: a das agências de publicidade, a dos mototaxistas e a do transporte escolar, demonstrando competência eficácia. Sobre a unidade de atendimento ao servidor, o prefeito disse que o sistema será semelhante às unidades existentes.

 

O cargo foi transmitido pelo ex-secretário João Carlos Cavalcante, que teve como marca de sua gestão a implantação de um dos maiores sistemas de saúde pública no Brasil, o Programa Saúde Digital. Dirigindo-se a Rafael Cordeiro, João Carlos falou sobre a satisfação de trabalhar numa gestão pública e, em especial, de transmitir o cargo a alguém “competente e preparado”.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade