Feira de Santana

Secretaria doa itens de limpeza e alimentos resultado de compensação ambiental

Os materiais foram resultado de compensação ambiental realizada pela empresa Interbahia Acumuladores LTDA à Semmam, que direcionou a ação social.

17/04/2020 às 16h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) fez uma doação de produtos de higiene pessoal e limpeza, além de alimentos, na última quarta-feira (15), a duas instituições sociais localizadas no município. Os materiais foram resultado de compensação ambiental realizada pela empresa Interbahia Acumuladores LTDA à Semman, que direcionou a ação social.

A iniciativa levou em consideração o estado de calamidade pública em função da pandemia do coronavírus. Os materiais foram doados para a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC) e à Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer (Caicc), que foram escolhidas pela própria empresa.

O ato de solidariedade foi coordenado pelo secretário do Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, que esteve acompanhado pelos diretores do Departamento de Educação Ambiental, Hiram Freire, e Germano da Silva Araújo, do Departamento de Licenciamento e Fiscalização. Também acompanhou as doações a representante da Interbahia Acumuladores, Airlles Ferreira de Deus.

A Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer recebeu 100 pacotes de fraldas geriátricas e três pacotes de leite em pó com 50 unidades cada. Já na AAPC foram doadas quatro caixas de água sanitária com 12 unidades; três caixas de desinfetante com 24 unidades; três caixas de detergente com 24 unidades; dois pacotes de café com 20 unidades; dois pacotes de biscoito com 20 unidades; duas caixas de copos descartáveis com 20 unidades; dois pacotes de sabão em pó com 27 unidades; dois fardos de papel higiênico com 16 unidades e um pacote de farinha com 30 unidades.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade