Secretaria de Educação convoca aprovados em concurso

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (7) o edital de convocação dos candidatos aprovados em concurso de 2006.

07/04/2010 às 08h08, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia  publicou  no Diário Oficial desta quarta-feira (7) o edital de convocação  dos candidatos 246 coordenadores e 330 professores que passaram no concurso da Secretaria da Educação da Bahia no concurso de 2005.

Por ordem de classificação, os candidatos devem  comparecer no prazo de cinco dias úteis, a partir de hoje(7), no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nos seguintes locais:

Os aprovados para a DIREC 1B – Região Metropolitana de Salvador deverão comparecer na Secretaria da Educação (Antigo prédio do IAPSEB) situada na 6ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia) 1º andar,  sala 110.  Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sede das DIREC (Diretoria Regional de Educação), a que pertence o município para o qual foram aprovados. Os candidatos deverão comparecer nas sede das DIREC (Diretoria Regional de Educação), a que pertence o município para o qual foram aprovados. Os candidatos a coordenadores pedagógicos deverão comparecer nas sede das DIREC (Diretoria Regional de Educação), a que pertence o município para o qual foram aprovados.

O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação e para realização de exame pré-admissional, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado do certame. 

Veja a lista de professores e coordenadores pedagógicos convocados convocados no Diário Oficial da Bahia, desta quarta-feira.

Andréa Trindade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade