Empreendedorismo

Sebrae promove Semana de Inovação com capacitações gratuitas em Feira de Santana

Evento acontece de 8 a 12 de novembro com soluções que envolvem conhecimento para educação empreendedora.

28/10/2021 às 20h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o desafio de ser “o maior expoente do empreendedorismo do interior da Bahia”, o Sebrae em Feira de Santana promove, de 8 a 12 de novembro, mais uma edição da Semana de Inovação. O evento contará com seminários, oficinas e palestras em um formato híbrido, flexível e dinâmico. Desse modo, o público poderá escolher a programação e o formato de sua preferência, presencial ou através de transmissão online e ao vivo.

O evento terá abertura na próxima segunda-feira (8) a partir das 8h, com uma série de workshops com metodologia exclusiva LEGO®? Serious Play. No dia 11, haverá a Palestra “Do zero ao milhão: o crescimento meteórico do iFood no Brasil”, com o ex-CEO da startup, Dennis Nakamura. Durante toda a semana, também serão abordados temas como “O trabalho do futuro e o futuro do trabalho”, “O líder do futuro:como inovar no varejo”, “Cidades inteligentes”, dentre outros.

Toda a programação da Semana será realizada no Hub Feira, localizado na Avenida São Domingos. São oferecidas mais de 600 vagas para as capacitações. A programação e inscrições estão disponíveis AQUI.

De acordo com a analista do Sebrae em Feira de Santana, Ellen Monteiro, a ação objetiva atrair e fortalecer o relacionamento com os empresários por meio de soluções que envolvam conhecimento em inovação e tecnologia, contribuindo para promover o diferencial competitivo das organizações participantes, como também mostrar que existe um ecossistema de inovação atuante em Feira de Santana.

“A Semana de Inovação foi criada em 2015, pelo Sebrae de Feira de Santana, com o objetivo de desmistificar o tema e aproximá-lo da sociedade feirense. Em 2021, vamos avançar ainda mais nesse desafio. Agora juntam-se ao Sebrae o Santana Valley e o Hub Feira, primeiro dedicado à inovação da cidade, além da Rede de Educação Empreendedora e o DevFSA. Assim, iremos expandir sua realização para cinco dias, sendo cada um deles focado em temas relevantes aos eixos que compõem o nosso ecossistema de inovação”, afirma.

Para mais informações, os interessados podem ligar para a Central de Relacionamento no telefone 0800 570 0800, se dirigir à unidade da instituição, na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, ou ligar para agência do Sebrae em Feira, pelo telefone 75 3221-2153. Este ano, o evento conta com a parceria Hub Feira de Santana, DevFsa , Grupo, Rede de Educação Empreendedora e do grupo Santana Valley.

Serviço

Semana de Inovação
Data: 8 a 12 de novembro
Horário: consulte a programação
Investimento: Gratuito
Local do evento: Hub Feira de Santana
Avenida São Domingos, bairro Capuchinhos – Feira de Santana 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade