Programa de Gestão

Sebrae oferece programa de gestão eficiente para empresários de Feira de Santana e região

Durante seis meses, empreendedores de alimentação fora do lar terão 32 horas de consultoria individual com especialista em marketing e vendas

11/02/2021 08h22, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Empresários do segmento de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, lanchonetes, cafeterias, dentre outros, localizados em Feira de Santana e região, poderão contar com o apoio do Sebrae para se atualizar e manter seus negócios diante das transformações digitais e mudanças de comportamento do consumidor.

Acostumados a abrir as portas para receber o cliente, agora, o empresário passa pelo desafio de se adaptar à dinâmica de delivery, drive-thru e de atender a pedidos que chegam pelo ambiente on-line. Atento a esta demanda, o Sebrae oferece o Programa Gestão eficiente para Bares e Restaurantes.

Durante seis meses, os empresários que aderirem ao programa terão 32 horas de consultoria individual com especialista em marketing e vendas e 12 horas de oficinas coletivas para capacitação em temas estratégicos da gestão. Além disso, haverá um especialista para acompanhar o empresário e auxiliar na busca por soluções.

Para facilitar a adesão dos empresários ao Programa Gestão eficiente para Bares e Restaurantes, o Sebrae oferece um subsídio de 70% no valor total, com pagamento do saldo em até 10 vezes no cartão de crédito. Interessados em saber mais sobre o programa devem acessar este link, preencher o termo de interesse e aguardar o contato da instituição. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade