Feira de Santana

'Se tiver que fazer uma festa grande, será a Micareta', diz Colbert sobre retomada de eventos

A sugestão inicial é que a festa aconteça em setembro.

04/04/2022 às 13h44, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O prefeito Colbert Martins da Silva disse na manhã desta segunda-feira (4), em entrevista ao Acorda Cidade que com a retomada dos eventos de grande público, entre a Micareta o São João e o Natal encantado, a prefeitura de Feira de Santana opta por realizar a Micareta.

Segundo ele, o orçamento previsto para a realização destes eventos era de mais de 11 milhões de reais, mas a Câmara Municipal cortou, reduzindo-o para aproximadamente 9 milhões. Ele frisou que esse recurso é limitado para fazer as três.

“Estou neste momento vendo as condições para que a gente possa fazer uma festa grande e o último gasto de Micareta foi em torno de 7 milhõesde reais há três anos e se corrigimos hoje 30% esse dinheiro todo irá somente do orçamento que nos temos. Irei a Brasília essa semana para ver no Ministério da Cultura, do Turismo se há recursos para ver se a gente tem condições de fazer algo melhor. Vou propor uma nova reunião ao secretário de cultura chamando as pessoas que já sugeriram que seja setembro para nos definirmos uma data. Se isso for definido vamos buscar forças para fazer uma grande Micareta”, comentou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade