Feira de Santana

Prefeitura vai realizar contrato emergencial para gerenciar UPA Mangabeira

Secretário de Saúde assegura atendimento à população.

07/06/2022 às 20h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/Secom PMFS

A Prefeitura de Feira de Santana vai contratar nova empresa, por meio de processo emergencial, para gerenciar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Mangabeira. É que o contrato com o Instituto de Gestão Integrada (IGI), que gerenciava a unidade desde 2018, foi encerrado.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, assegura que o trâmite será rápido para não prejudicar o atendimento à população.

“Todas as garantias trabalhistas estão resguardadas. Dessa forma não há motivo para os profissionais de saúde e a população se preocuparem. Os usuários terão o atendimento prestado normalmente”, afirma Marcelo Britto.

Enquanto isso, os colaboradores estão sendo orientados a comparecer à UPA Mangabeira nesta quarta-feira (8), para assinar o aviso prévio.

Confira na íntegra do documento da IGI

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. é um absurdo não fazerem concurso, seleção para área de saúde, esse contrato emergencial da Mangabeira é politicagem só trabalha através de cargos políticos deixando os demais sem oportunidade de participarem de um processo seletivo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade