Feira de Santana

Prefeito recomenda uso de máscara contra Covid-19, após aumento de casos em Feira de Santana

O prefeito foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 1º de junho.

11/06/2022 às 14h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: ACM/Secom

O prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins, que foi acometido nos últimos dias pela Covid-19, está recomendando que a sociedade feirense volte a usar as máscaras para se protegerem do vírus.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito que também é médico, alertou sobre o número de casos que estão surgindo na cidade, e enfatizou que o equipamento tem como função, garantir uma proteção em favor da vida humana.

“Hoje, eu estou voltando às atividades usando máscaras, mesmo usando máscaras com todas as condições de segurança, eu adquiri a Covid-19. Tive que tomar todas as precauções e medicamentos para poder sair sem ter uma complicação maior. O que em nome da prefeitura de Feira, em nome dos funcionários da prefeitura de Feira, o que estou recomendando, é que todos usem máscaras para se protegerem. Quem já trabalha em unidades de Saúde, todos evidentemente estão obrigados a usar as máscaras, no entanto, neste momento, não há uma obrigação, mas quem está no transporte público é obrigado sim, a usar a máscara para se proteger, e proteger os outros. Quem dirige aplicativo, táxi, use para se proteger também, quem está no supermercado, quem está no comércio e está atendendo povo o tempo inteiro, usem máscaras para se protegerem. O número de casos está aumentando muito, embora não seja números que aumentem mortes, mas as pessoas estão adoecendo em grande quantidade, principalmente crianças, portanto neste momento, nós estamos é recomendado o uso de máscaras para se protegerem, quem tem valor à vida, quem dar valor à vida, usa máscara e se protege”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As festas juninas está ai ,pois vai ser a festa da covid,nessa época vem muitas pessoas de fora pra curtir o São João ,pode ter certeza que vai espalhar a covid novamente e quem sofre as consequências são a população , sendo obrigados a tomar doses e doses de vacina que N tá, valendo nada ,já tem a terceira ,vai até a 10 doses , era pra ter segurado As festas esse ano ,.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade