Saúde

Número de pacientes internados com covid-19 sobe para 16 em Feira de Santana

Nenhum óbito foi registrado, e 52 testes aguardam o resultado pelo Lacen

29/11/2022 às 21h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Leitos de UTI
Foto: Paula Fróes/GOV-BA

O número de pacientes internados com a covid-19 em Feira de Santana subiu para 16, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (29), pela Secretaria Municipal de Saúde. Ontem (28), 9 pessoas estavam internadas.

Ainda conforme o boletim, 396 exames deram positivo para a doença nesta segunda-feira, totalizando 80.599 casos confirmados desde o início da pandemia no município, em março de 2020.

Nenhum óbito foi registrado, e 52 testes aguardam o resultado pelo Lacen (Laboratório Central).

Em virtude do aumento do número de infecções por covid-19 em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que irá editar um decreto com restrições para conter a disseminação da doença, semelhante ao divulgado pelo governo do estado.

Leia também: Decreto estadual obriga uso de máscaras em locais fechados e volta a exigir comprovante de vacinação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O decreto do governo estadual tinha ser durante a eleição com distanciamento e uso de máscara obrigatório. Mas eles não poderiam fazer isso pois tinham que fazer carreatas, passeatas, showmícios, abraços e aperto de mão. Tudo isso era esperado, o aumento da covid já era esperado, mas eles fizeram vistas grossas e a frase “FIQUEM EM CASA” na eleição não funciona.

  2. Na verdade a covid 19 não está voltando ela já estava aí o problema é que as pessoas não entendem que é vírus e precisavam se proteger pois a transmissão continuava entre as pessoas se descuidam nos cuidados agora tem que voltar tudo de novo usar máscara e álcool gel vamos nos proteger pessoal

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade