Boletim epidemiológico

Mais de 60 pessoas estão internadas com dengue em Feira de Santana

Além disso, há 3 óbitos em investigação e 1.234 casos suspeitos aguardando resultado de exames. 1.129 casos suspeitos foram descartados.

15/03/2024 às 18h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Boletim epidemiológico
Fonte: Sinan/FSA-2024

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Feira de Santana, nesta sexta-feira (15), o município registrou um aumento nos casos de dengue, e chegou a um total de 704 casos confirmados.

Entre os casos confirmados, 577 foram diagnosticados como dengue (clássica), 123 como dengue com sinais de alarme e 3 como casos graves da doença.

De acordo com o boletim, atualmente, há 63 pacientes internados em unidades de saúde da cidade, sendo que 56 unidades estão abertas para atendimento clínico e de emergência, enquanto 7 unidades de terapia intensiva (UTI) estão fechadas.

Além disso, há 3 óbitos em investigação e 1.234 casos suspeitos aguardando resultado de exames. Até o momento, foram descartados 1.129 casos suspeitos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade