Saúde

Idosa de 81 anos com pneumonia aguarda regulação há 29 dias em UPA

Do total, 11 pacientes aguardam regulação na UPA Queimadinha.

01/03/2023 às 20h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

UPA da Queimadinha
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Em Feira de Santana, 25 pessoas aguardam por transferência para uma unidade hospitalar nesta quarta-feira (1). Na UPA Queimadinha, uma idosa de 81 anos deu entrada há 29 dias e espera transferência para receber o tratamento adequado para pneumonia aspirativa.

Na policlínica do Parque Ipê, um homem de 68 anos com insuficiência renal aguda está há 19 dias aguardando regulação.

As vagas são disponibilizadas pelo Sistema de Regulação do Governo do Estado. Os pacientes estão distribuídos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e policlínicas municipais.

Do total, 11 pacientes aguardam regulação na UPA Queimadinha, 5 na UPA Mangabeira e outros 9 distribuídos nas policlínicas municipais: Tomba (2), Parque Ipê (1), Feira X (1) George Américo (1) e Rua Nova (4).

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. KD os nobres políticos não fazem nada p tentar amenizar a questão da saúde, quando tinha COVID até hospitais de lonas fizeram e agora cruzam os braços! cada pessoa tem direito a viver não podemos deixar morrer a míngua

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade