Feira de Santana

Funcionários do Imaps denunciam atraso no pagamento das parcelas do 13º salário

Técnicos de enfermagem revelaram ao Acorda Cidade que não receberam o pagamento das parcelas.

23/12/2022 às 19h30, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

jorge-magalhaes-secretaria-de-saude-feira-640
Foto: Jorge Magalhães/ Secom

Na última quarta-feira (21), funcionários do Instituto Marrie Pierre de Saúde (Imaps), de forma anônima, denunciaram à produção do Acorda Cidade o atraso e o não pagamento das parcelas do 13º salário, obrigação anual que compete aos empregadores.

“Faço uma denúncia anônima sobre a empresa Imaps. Sou técnico de enfermagem e eles não fizeram o pagamento do décimo terceiro que era para ser em duas partes: no dia 20/11, que não foi creditado o dinheiro, e agora dia 20/12, que até agora também eles não depositaram. Faço esse denúncia para mim e para todos os técnicos e técnicas da área de Feira de Santana”, declarou funcionário.

Outra denúncia anônima também manifestou o descontentamento com a ausência das parcelas do pagamento.

“Sou técnica de enfermagem, trabalho de carteira assinada. O décimo da primeira parcela, que era para ter saído em novembro, não saiu. Agora também dia 20 de dezembro era para sair a segunda parcela e não saiu. A gente liga para ter uma posição e só ouvimos que não tem previsão. Estamos sem saber o que fazer, estamos de mãos atadas”, desabafou.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Saúde e aguarda retorno.

Com informações da jornalista e produtora do Acorda Cidade Maylla Nunes.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vergonha desta empresa chamada IMAPS sempre paga salário atrasado que já bem baixo da inflamação, paga VR atrasado que também abaixo da inflamação e o décimo que é de direito do trabalhador nem satisfação dar, todos passaram o natal sem o décimo (nenhuma parcela) e pelo visto vai passar ano novo também sem. Muita falta de respeito perante aos trabalhadores. Agora uma pergunta por onde anda o Ministério do Trabalho???

  2. Descaso total com os funcionários da saúde que vestem a camisa e dão a mão a palmatória, até quando isso vai acontecer Zé???? São todos seu eleitores, fãs e amigos eternos colaboradores, por favor interceda por esses profissionais que estão sendo desmotivados e humilhados com situações desumanas como está. É natal ou era natal!!!! Verdadeira humilhação.

  3. ZA EMPRESA FUNDACAO ADM COLOCOU AVISO PREVIO DIA 14.11.2022 NAO ASSINAMOS NADA ate agora nem nos avisaram nada isso ta uma bagunca hoje é dia 23.12 ja

  4. Paguem os salários dos funcionários! A empresa Confiança só sabe dar resposta pronta! A pessoa manda msg no whatsapp e eles só sabem responder que nem um robô. Sempre a mesma resposta e nada de dinheiro. Será que a delegacia do trabalho não vê isso? O Ministério Público? Ou vêem, mas se omitem?

  5. Funcionários da empresa Confiança também não! Para a prefeitura de Feira está tudo lindo, mas os funcionários ligados à secretaria de Desenvolvimento Social, estão sem ter como dar comida aos filhos. Há dois salários em atraso, a segunda parcela do décimo que não foi paga e nem o auxílio alimentação! Isso é humilhante!!!!! Será que não há justiça nessa cidade? A prefeitura sai impune de tudo? A corda só arrebenta para o lado mais fraco. É sempre assim!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade