Boletim epidemiológico

Feira de Santana tem mais de 500 casos confirmados de dengue; veja locais que lideram em casos suspeitos

Do total de casos de dengue, atualmente, há 67 pacientes internados, sendo 8 em UTIs, enquanto outros 4 óbitos estão sob investigação.

12/03/2024 às 19h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Boletim epidemiológico
Fonte: Sinan/FSA 2024

O combate à dengue continua sendo uma preocupação em Feira de Santana, mas os números de casos confirmados e suspeitos continuam aumentando conforme indicado no boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (12). Conforme o levantamento são 569 casos já confirmados de dengue, sendo 464 de dengue comum, 101 com sinais de alarme, 3 classificados como dengue grave, e uma morte. Além disso, os dados revelam um total de 155 novos casos suspeitos, elevando o número total para 2.711 casos em investigação.

Atualmente, há 67 pacientes internados, sendo 8 em UTIs, enquanto outros 4 óbitos estão sob investigação. Além disso, 1.112 casos aguardam resultados de exames, enquanto 951 foram descartados.
Dentre os casos registrados, os bairros de Humildes, Mangabeira, Tomba, Campo Limpo e Conjunto Feira X lideram as estatísticas, com os maiores números de casos suspeitos.

Confira os números por bairro:

  1. Humildes: 251 casos suspeitos
  2. Mangabeira: 157 casos suspeito
  3. Tomba: 108 casos suspeitos
  4. Campo Limpo: 90 casos suspeitos
  5. Conjunto Feira X: 88 casos suspeitos
Bairros - Boletim epidemiológico
Fonte: Sinan/FSA 2024

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O prefeito tá mais é preocupado com a realização da micareta. Todo ano é isso, só deixa pra divulgar que vai acontecer em cima da hora, fica fazendo suspense pra que? Esperando a chuva cair pra piorar a situação dos bairros afetados. Os bairros que foram afetados pela chuva. As casas que a água invadiu no panorama a população que ficou prejudicada. Não tô vendo nenhuma maneira de combater o mosquito. Carro de fumace parou de passar no bairro Tomba. Deve ter só 1 pra cidade inteira né? só pode. É DIFÍCIL! A CIDADE TÁ AO LÉU.

  2. Olá bom dia aqui no marcario Cerqueira final da rua tá veio ,os órgãos competente nunca vem aqui combate a dengue tem poças de água do esgoto parada lixo as pessoas vem de outro bairro joga aqui , podeira coloca já nas ruas os caros fumacê,tá esperando o que morrer mas gente ,uns anos atrás falava em dengue o carro iria logo pras ruas agora tá esperando mata pra toma uma atitude prefeito toma atitude logo manda vim aqui na marcario Cerqueira final de rua ,vcs mandou os trabalhadores ir na rua L outros lugares aqui onde tem mas lixo vc não manda

  3. Eu ñ acredito nesse relatório,a pessoa chega na policlinicas do George Américo vc com febre muitas dores no corpo pra entrar no carro precisa de ajuda o médico ou medica nem levanta a cabeça pra olhar pra vc já fez a receita de Dipirona

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade