Boletim

Feira de Santana tem mais de 50 pessoas internadas com dengue

Além disso, há 10 óbitos sob investigação. A informação é do boletim epidemiológico da dengue divulgado diariamente pela prefeitura.

20/03/2024 às 20h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 boletim epidemiológico da dengue
Fonte: Sinan/FSA

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Feira de Santana divulgou o boletim epidemiológico atualizado da dengue, apresentando um aumento significativo de pacientes internados com a doença. Atualmente, 58 pacientes estão sendo acompanhados em unidades de saúde, sendo 54 em unidades abertas para atendimento emergencial e clínico, e 4 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, há 10 óbitos sob investigação.

De acordo com o boletim, foram registrados 165 novos casos suspeitos, elevando o total para 3.656 (casos suspeitos). O número de casos confirmados também aumentou, totalizando 793, dos quais 646 são de dengue comum, 142 de dengue com sinais de alarme e 4 casos graves.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia a todos. Com esses casos positivos tem que fazer ações mais impactante ex faxinaco nos bairros com alta incidência de casos .com botar fora limpeza dos terrenos baldios panfletagem com a participação dos Ace e acs.agentes comunitário de saúde. E agentes de endêmicas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade