Feira de Santana

Estudantes de Psicologia da Unifacs oferecem serviços gratuitos

A iniciativa faz parte do curso de Psicologia da Unifacs, sob a supervisão do Psicólogo Neyldson Moreira.

04/10/2023 às 08h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para serviço de plantão e entrevista psicológica para possível psicodiagnóstico. A iniciativa faz parte do curso de Psicologia da Unifacs, sob a supervisão do Psicólogo Neyldson Moreira.

O trabalho será realizado em parceria com a Base Comunitária de Segurança da PM no bairro George Américo e o público alvo são adolescentes e adultos (a partir de 14 anos).

Para o psicólogo e professor universitário, Neyldson Moreira, esse é um importante e necessário serviço

Os interessados podem realizar a inscrição na sede da Base Comunitária de Segurança do George Américo, localizada na Praça Liberdade, 605 – George Americo, ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-_otx-mvLQgxY8rUIoA6JmXkJdrO_dV8-oaeZ582K1T-0Jg/viewform.

As entrevistas ocorrerão no período de 17 a 31 de outubro, via link no Google Forms. Após as entrevistas, os casos passíveis de acompanhamento psicológico serão encaminhados para o serviço de Psicologia do Instituto Antônio Gasparini (Cidade Nova), que dará seguimento com o acompanhamento psicoterapêutico continuado.

Mais informações através do telefone: 75 98130-0976.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade