Feira de Santana

Boletim: Feira de Santana atinge marca de 2.500 pessoas com suspeita de dengue

Boletim informa que foram confirmados 548 casos de dengue até agora, dos quais 447 são considerados como dengue comum.

11/03/2024 às 18h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Boletim Epidemiológico
Fonte: Sinan/FSA-2024

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana nesta segunda-feira (11) mostra um aumento no número de casos suspeitos de dengue na cidade. De acordo com os dados, o total de casos suspeitos alcançou a marca de 2.556, um aumento em relação ao boletim anterior, que registrava 2.439 casos. Isso que dizer que surgiram 117 novos casos suspeitos.

O boletim informa também que foram confirmados 547 casos de dengue até agora, dos quais 445 são considerados como dengue comum, 99 apresentam sinais de alarme e 2 são classificados como dengue grave. Atualmente, 51 pacientes estão internados, sendo 5 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, 6 óbitos estão em investigação e um foi confirmado pelo Laboratório Central (Lacen).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ué a outra que se diz secretaria não disse que ia colocar o fumacê apenas quando os casos fossem urgentes? Acho que não chegamos na urgência ainda com dois mil e quinhetos casos suspeitos não é mesmo?

  2. Pessoal ” As Policlínicas estão Cheias muita gente doente… Tá um verdadeiro surto de virose… E o Prefeito pensado em Micareta!!!
    Meu Santo Cristo!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade