Covid-19

Bahia registra 782 casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Os dados ainda refletem o acúmulo de casos por conta da inoperância dos sistemas do Ministério da Saúde durante quatro dias e podem sofrer alterações.

10/06/2022 19h37, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Lacen/Sesab

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 782 casos de Covid-19 e mais 2 óbitos. Também houve o registro de 483 recuperados. Dos 1.553.716 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.521.449 já são considerados recuperados, 2.314 encontram-se ativos e 29.953 tiveram óbito confirmado.

Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Os dados ainda refletem o acúmulo de casos por conta da inoperância dos sistemas do Ministério da Saúde durante quatro dias e podem sofrer alterações. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até às 17 horas desta sexta. Na Bahia, 63.634 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade