Feira de Santana

Ambulatório de Infectologia passa a funcionar em novo endereço

Ambiente é adequado e mais confortável para os pacientes

23/06/2022 às 10h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Thiago Paixão/Secom

O Ambulatório Municipal de Infectologia está funcionando em novo endereço. Agora, os pacientes podem ser atendidos na rua Professor Fernando São Paulo, 911, bairro São João.

A unidade vinculada à Secretaria Municipal de Saúde oferece serviços de acolhimento e tratamento para crianças com a síndrome congênita do Zika Vírus (microcefalia) e acupuntura para pessoas com Chikungunya crônica, das 7h às 17h.

No local, também são realizados atendimento de infectologia, triagem e coleta laboratorial para notificação de agravos, exames com técnicos de laboratório e bioquímicos, notificação de Evento Adverso Pós-Vacinação (EAPV) e tratamento da artralgia e edema, que são causadas pela chikungunya.

Todo acolhimento e acompanhamento dos pacientes é feito pela equipe multidisciplinar, composta por infectopediatra, pediatra, neuropediatra, otorrinolaringologista, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, médica e enfermeira. Além de técnicos de laboratório e bioquímicos.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade