Feira de Santana

Taxistas esperam alta no faturamento durante festejos juninos

Taxista há 10 anos, Léo Graúdo como é conhecido, destacou sobre a retomada dos festejos, além da concorrência com carros por aplicativos.

17/06/2022 às 10h22, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Faltando uma semana para o São João, muitos taxistas já apontam crescimento de corridas neste mês de junho.

Trabalhando na função há 40 anos, Juarez Nascimento, fica em um ponto ao lado da Estação Rodoviária de Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, ele contou que já percebeu um aumento de passageiros nos últimos dias, e acredita que até a próxima semana, este crescimento seja constante.

“O movimento já está bom, e a nossa expectativa é que seja melhor. É como se fosse um pássaro que estivesse preso em uma gaiola, e agora ele tem a liberdade para voar. Então foram dois anos aí sem festejos juninos, mas agora o pessoal está retornando, as festas estão acontecendo, e a gente espera faturar bem nesses próximos dias”, contou.

Taxista há 10 anos, Léo Graúdo como é conhecido, destacou sobre a retomada dos festejos, além da concorrência com carros por aplicativos.

“A nossa expectativa é a melhor possível. Nosso colega Juarez enfatizou da melhor maneira aí, as festas não estavam acontecendo nos últimos dois anos, então já estamos percebendo esse crescimento aqui na rodoviária, mas esperamos que até a véspera do São João, possamos ter bons clientes. Infelizmente a gente tem essa concorrência desleal dos carros por aplicativos, ainda mais com essa alta do preço do combustível, mas vamos esperar em Deus, acredito que se está acontecendo dessa forma, é porque o trabalho é para todo mundo também”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade