São joão

Priscila Senna fala pela primeira vez sobre acidente fatal: "Por mim, não cantaria mais no São João"

A primeira atração da noite no São João do Parque de Exposições, a artista falou brevemente com a imprensa após a sua apresentação.

23/06/2024 às 07h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

cantora Priscila Senna
Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

A cantora Priscila Senna falou pela primeira vez no sábado (22) sobre o acidente envolvendo o ônibus da sua banda com um motociclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (20), em Aracaju (SE).

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

A primeira atração da noite no São João do Parque de Exposições, a artista falou brevemente com a imprensa após a sua apresentação. Bastante emocionada, ela revelou que estava muito mal e que está sendo difícil pra ela superar a situação.

“Eu não quero vir aqui pra falar quem tem culpa e quem não tem, é uma vida né gente, e eu tô muito mal em relação a isso. Está sendo bem difícil pra mim hoje cantar aqui pra vocês, mas eu também entendo o lado da minha banda que tem muitas famílias. Tem uns meninos que trabalham comigo que tem filho e tudo… eu por mim não cantaria mais no São João, porque eu tô bem mal, mas em respeito principalmente a minha banda, eu tô fazendo todo esforço pra cantar porque não tá sendo fácil, foi uma vida que se foi”, desabafou a cantora.

“Deus sabe de todas as coisas. Eu não poderia passar por aqui sem falar sobre isso. É bom falar, porque esses acidentes acontecem todos os dias, não é o primeiro com a minha banda, com várias bandas já aconteceram isso também, foi uma coisa muito trágica, muito triste de verdade. Eu só quero que a família fique bem e no que eu puder ajudar, eu vou ajudar”, acrescentou a cantora.

Visivelmente abalada, Priscila Senna começou a cantar com mais de uma hora de atraso. Devido ao acidente, a artista cancelou a apresentação que faria na cidade de Araripina (PE), na sexta (21).

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade