São João

Prefeitura reforça atendimento de transporte para o Feira Cidade Forró

Ônibus e linhas extras a partir das 19h deste sábado.

20/06/2024 às 19h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

terminal/ ônibus
Foto: Andrews Pedra Branca

O transporte público está garantido para quem for curtir o Feira Cidade Forró a partir deste sábado (22) até segunda (24). A Prefeitura de Feira reforçou o atendimento visando garantir a mobilidade dos usuários aos distritos de São José e Tiquaruçu.

A operação especial da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai ofertar duas linhas extras e cinco veículos com serviço estendido até o término dos festejos juninos – às 19h, em São José, e 20h no distrito de Tiquaruçu.

Mais cinco ônibus circulam nas linhas regulares 050 (São José via Carro Quebrado), 056 (São José via Pé de Serra), 123 (São José/Fazenda Morro via Ovo da Ema), 084 (Pedra Ferrada via Caldeirão/São José) e 127 (Tiquarucú via Boa Vista/Terminal Central).

terminal/ ônibus
Foto: Andrews Pedra Branca

Após o encerramento das operações no Terminal Central, os ônibus passam a ter novo roteiro no corredor da avenida Getúlio Vargas com retorno na Praça de Alimentação a partir de 22h30 (sábado) e 20h30 no domingo e na segunda.

Segundo a secretária interina da Semob, Aline Miranda, fiscais estarão de plantão prestando orientações aos usuários. O Governo Municipal também vai garantir o benefício social da meia-tarifa no valor de R$ 2,35 aos domingos e feriados.

APP KIM

O usuário pode escolher no aplicativo KIM pagar a tarifa ou realizar recargas por QR Code, PIX, cartão de crédito ou débito, boleto ou transferência bancária.

No app é possível acompanhar previsões de parada e horário dos ônibus de preferência, local de embarque mais próximo ou “favoritar” linhas.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade