São João de Ipirá

'Precisei cair pra ficar famoso?', Brinca enfermeiro que caiu junto com artista após palco desabar

O fato aconteceu na cidade de Ipirá.

25/06/2022 às 17h00, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Após o dia de São João ser comemorado na sexta-feira (24), o vídeo mais compartilhado nas redes sociais neste sábado (25), é do momento em que um palco desaba no município de Ipirá, cidade a cerca de 95km de Feira de Santana.

O artista que estava se apresentando, foi Ronny Peruano, e após convidar o enfermeiro e digital influencer Darley Felipe para dançar, o palco desabou.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Darley contou que foi um grande susto no momento da queda, mas não teve ferimentos graves. Ainda segundo ele, após o susto na noite de ontem (24), o clima de São João não pode ser perdido.

“Quer dizer então que eu precisei cair para ficar famoso? Não é possível. Eu estava com os meus amigos no momento do show, estava ali dançando, um momento de brincadeira, e Ronny começou a tocar um arrasta-pé, aquela música ‘explodiu meu coração…’, e eu do meu jeito que sou, comecei a dançar com ele, e o palco afundou. Na hora, eu lembro que ainda cair em pé, Ronny caiu deitado e as coisas caíram por cima dele, mas ele está bem. Só tinha 1h de show, todo mundo foi atendido, mas também, as outras atrações foram suspensas porque não tinha mais palco. Eu nunca imaginei passar por uma situação dessa, do nada um palco se abrir, é muita oração viu, e olha que dancei com Marcia Fellipe, Limão com Mel, e na hora que fui dançar com Ronny Peruano, o palco desaba, mas hoje de noite, já tem outro forró, dessa vez o palco é de cimento”, brincou.

De acordo com o g1, o proprietário do evento, Matheus Neves Souza, confirmou que ninguém se feriu no acidente, e o palco cedeu, após um ferro da estrutura ter rompido.

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade