Santo Antônio de Jesus

Mulheres e adolescentes com sinais de embriaguez chamam atenção no período de São João de SAJ

Já no domingo (26), último dia de festa, o atendimento foi mais tranquilo no posto.

27/06/2022 às 10h31, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Blog do Valente

O número de casos de mulheres e adolescentes com sinais de embriaguez chamou atenção nesse período de festa do São João de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o portal Blog do Valente, apenas no dia 23 de junho, 11 atendimentos foram prestados à mulheres e adolescentes que apresentavam quadro de embriaguez.

A coordenação do posto de atendimento à saúde, instalado no espaço da festa, informou que toda estrutura foi disponibilizada durante os dias de festejos.

“No dia 23 foram 11 atendimentos, sendo mais adolescentes alcoolizados. Todos os dias tivemos aqui o posto médico equipado, com profissionais experientes, a sala vermelha para casos de pacientes mais graves e uma ambulância para encaminhar para a UPA”, disse Juliana, uma das coordenadoras.

Já no domingo (26), último dia de festa, o atendimento foi mais tranquilo no posto, segundo Jéssica, também coordenadora.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade