Bahia

Conheça Pedro Sampaio, artista que foi confundido com DJ durante o São João do Pelourinho

A 'confusão' foi originada, devido ausência das fotos dos artistas, no anúncio do evento.

29/06/2022 às 12h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

Natural do município de Xique-Xique, o cantor de forró, Pedro Sampaio, animou uma multidão com sua música no último domingo (26), durante os festejos de São João, no Pelourinho em Salvador.

Acontece que boa parte do público estava na expectativa do DJ Pedro Sampaio, que por coincidência, estava na capital baiana no dia do show, e fez publicações em suas redes sociais.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o cantor Pedro Sampaio, brincou com a situação e explicou como foi a reação do público, ao ser apresentado antes do show.

“Antes mesmo dessa confusão acontecer lá no Pelourinho, essa coincidência dos nomes já vem acontecendo com bastante frequência, até porque esse DJ já estourou aí de forma nacional já tem mais de um ano, e sempre recebo ligações para contrato de shows, mas na realidade, não é o Pedro Sampaio, do forró, eles querem o Pedro Sampaio, o DJ, além disso, as apresentações que ele sempre faz na televisão, e o pessoal acha que sou eu. Até o momento de tocar no Pelourinho, eu ainda não estava ciente desta situação, nossa equipe de produção montou todos os instrumentos no palco, e na hora, o locutor da festa fez o anúncio, ‘e agora com vocês, Pedro Sampaio, o verdadeiro’. Então quando iniciei a minha apresentação, eu disse, ‘Eu sou o Pedro Sampaio original, o outro que apareceu aí é do Paraguai'”, brincou.

Foto: Arquivo Pessoal

Até finalizar o show, Pedro Sampaio não imaginava a grande repercussão da sua apresentação no Pelourinho, e só quando chegou em casa, ficou sabendo através de mensagens de amigos.

“Quando eu cheguei em casa, que peguei o celular, tinha várias mensagens, uma inclusive do meu amigo que é repórter Danilo Ribeiro, me dizendo que eu estava em todas as redes sociais por conta do show que fiz no Pelourinho, mas que teve um mal entendimento por conta do meu xará. Então do dia 26 para cá, continuo recebendo mensagens, a imprensa também me ligando, produtores também já querendo marcar shows, mas graças a Deus, que esta ‘confusão’, rendeu bons frutos. Eu sei que isso não acontece todo dia, e é até bom que fique esclarecido, como o locutor lá da festa informou, este aqui é Pedro Sampaio, que já faz shows há mais de 30 anos”, concluiu.

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade