Gratuito

São Gonçalo dos Campos sediará workshop de produção audiovisual com produtores de série da Netflix; saiba como se inscrever

O evento acontecerá no dia 23 de julho, às 13h30, no Cine Teatro.

05/07/2022 às 21h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Tiago Rocha e Alan Miranda | Foto: divulgação

Depois de muito xote e baião nos festejos juninos, São Gonçalo dos Campos agora vai ser palco da arte, com uma super novidade que promete empolgar a juventude.

Dando continuidade à segunda etapa do Cidade Jardim Festival, que já é sucesso de público, o Jardim de Inverno contará com um workshop de produção audiovisual voltado para a internet, com a presença de nomes importantes do mercado cinematográfico.

São eles: Tiago Rocha, cineasta formado na Academia de Cinema de Nova Iorque, ator e diretor da websérie “Os Deraldos”, para a Netflix Brasil, e Alan Miranda, que é roteirista, criador e ator da mesma produção e do canal de vídeos no Youtube +1filmes! com mais de 74 milhões de acessos.

Ao anunciar o projeto, o prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) não escondeu a alegria em poder reunir profissionais de destaque em São Gonçalo dos Campos, projetando a cidade em todo o estado e fomentando a cultura local.

“Esse workshop foi pensado com todo o carinho. A gente vê aqui tantos jovens talentosos que só precisam daquele empurrãozinho para brilhar, principalmente agora com as mídias digitais. Então trouxemos o Tiago e o Alan para falar um pouco sobre a carreira e dar algumas dicas aí para quem quer trabalhar nessa área”, disse o gestor municipal.

Inscrições

O evento acontecerá no dia 23 de julho, às 13h30, no Cine Teatro, que volta a abrir as portas após uma ampla reforma interna e externa, e as inscrições já podem ser realizadas gratuitamente através do link disponível na biografia do Instagram oficial do Cidade Jardim Festival ou clicando aqui.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sou Intérprete de Libras. Gostaria de participar na tradução. Vamos promover a acessibilidade as pessoas surdas .

    Meu contato: 7598881-3069

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade