Saiu ontem(25), hoje a antecipação do 13º salário

Começou na ultima segunda-feira (24), o pagamento da primeira parte do 13º salário, mais o benefício referente, para as pessoas que recebem um salário mínimo e tem cartão do banco terminado em números de um a cinco.

24/08/2009 às 12h24, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Começou na última segunda-feira(24), o pagamento da primeira parte do 13º salário, mais o benefício referente, para as pessoas que recebem um salário mínimo e tem cartão do banco terminado em números de um a cinco. Os demais aposentados e pensionistas receberão a primeira parcela do 13º salários nos cinco dias úteis de setembro.

O valor da antecipação para a maioria dos aposentados e pensionistas equivale a 50% do rendimento mensal. A exceção é quem teve o benefício iniciado depois de janeiro. Neste caso, o valor do abono será proporcional.

Os beneficiários que recebem auxílio-doença também tem direito a 13°, mas como esse benefício é temporário, o valor será proporcional ao período em que a pessoa estiver recebendo o benefício. 

Renda mensal vitalícia; amparo previdenciário rural; amparo assistencial ao idoso e ao deficiente; auxílio suplementar por acidente de trabalho; pensão mensal vitalícia e abono de permanência em serviço, não dão direito ao 13º salário.

Para saber quanto irá receber, o interessado deve informar o número do benefício, a data de nascimento, o nome e o CPF, além de digitar os caracteres que aparecem em uma imagem na tela.

Consulte quando você irá receber clincando aqui.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade