A coordenadora do Caps disse que o anúncio de sua saída do cargo não passou de factóide.
01/09/2009 12h22, Por Dilton e Feito
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A coordenadora do Caps, Robervânia Cunha, disse hoje que o anúncio de sua saída do cargo não passou de factóide, já que até agora não recebeu qualquer informação oficial sobre a questão. Ela justificou que na verdade não denunciou a empresa fornecedora de alimentação para a Secretaria de Saúde, apenas comunicou as ocorrências sobre a qualidade dos alimentos. A propósito, a possibilidade de substituição da coordenadora foi anunciada pelo próprio prefeito.
Resposta direta
A resposta veio rápido. Em entrevista ao programa Linha Direta, o prefeito deixou claro que Robervânia Cunha não está nomeada em nenhum cargo de confiança, mas exercendo função de coordenação. Ou seja, não houve nomeação e, portanto, não cabe exoneração. Tarcízio Pimenta foi direto: Se for do entendimento do secretário, para fins de adequação, a substituição é um procedimento absolutamente normal. Agora, só para saber, qual é o vínculo da coordenadora com o município?
Agonia no palácio
Comentando a entrevista de Marina Silva no Programa do Jô, na rede Globo, o internauta Jorge Carneiro disse que a senadora e ex-ministra tem o meio ambiente como bandeira, mas é bem preparada, tem origem humilde e é sincera. Não é à toa que o anúncio desta candidatura vem deixando o pessoal do Palácio do Planalto agoniado. Dilma que se cuide.
Entrevista polêmica
Bastante polêmica a entrevista do deputado federal Sérgio Carneiro (PT) sobre a Pec do Divórcio. Dentre outras questões, ele falou sobre a união de pessoas do mesmo sexo. Ouça a entrevista completa no pod cast.
Ônibus quebrado
Não são apenas os assaltos que estão preocupando os usuários do transporte coletivo que utilizam os ônibus da Princesinha. O estado dos carros também. Hoje pela manhã um ônibus quebrou em plena avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno).
Recado do Coronel
Foi forte o recado do comandante geral da Polícia Militar, coronel Nilton Mascarenhas, em entrevista ao repórter Aldo Matos, no programa Acorda Cidade: “Triste do bandido que matar um PM”. Isso, segundo ele, vale para qualquer lugar do mundo. O coronel disse ainda que nunca passa pela cabeça de nenhum policial que bandido vai vencer a polícia. “A PM é uma família”, definiu. Esta semana mataram dois PMs e feriram mais um.
A polêmica CPI
A CPI dos Combustíveis continua rendendo discussões polêmicas na Câmara Municipal. Hoje a vereadora Cíntia Machado, que é membro da comissão, pediu afastamento. Ela é acusada pelo presidente Ângelo Almeida (PT) de ser responsável pelo requerimento que solicita a dissolução da CPI. A proposta é de autoria do líder do governo na Câmara, Justiniano França (DEM), e o vice-líder, Everton Carneiro (Tom), do PTN.
Conselho de Transporte
A proposta do vereador Roberto Tourinho (PSB) de acabar com o Conselho Municipal de Transporte foi derrubada pelo plenário. A justificativa de Tourinho é que o conselho só serve para aumentar a tarifa do transporte coletivo. Mas os vereadores optaram pela manutenção do órgão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eleições 2022
'Sinal que vem das ruas é de esperança com a volta de Lula', afirma Jerônimo após viagem a Itaquara e Jaguaquara
Desde a última terça (22), o pré-candidato de Lula na Bahia já foi às cidades de Irecê, São Gabriel, Amargosa, Gandu, Castro Alves, Dom Macedo Costa, Cruz das Almas e Cachoeira.
26/06/2022 às 14h50Eleições 2022
Em Santo Antônio de Jesus, ACM Neto diz que pretende projetar o São João para todo o Brasil e ampliar apoio às prefeituras
Pré-candidato a governador participou dos festejos juninos do município neste sábado (25).
26/06/2022 às 14h50Câmara dos Deputados
Zé Neto protesta contra fechamento de fábricas de licor artesanal do recôncavo baiano
Zé Neto reiterou que a atuação do Ministério da Agricultura foi desrespeitosa com as comunidades tradicionais do recôncavo baiano.
26/06/2022 às 10h30Brasil
Presidente sanciona com vetos lei que previa compensações de ICMS
Entre os vetos, está o que garantia mínimos em saúde e educação.
24/06/2022 às 17h00Brasil
Presidente: aumento do Auxílio Brasil pode superar efeitos da pandemia
Governo estuda passar o auxílio de R$ 400 para R$ 600.
24/06/2022 às 17h00Política
Eduardo Bolsonaro usa caso Geddel para atacar PT e defender Milton Ribeiro
Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar usou o caso do "bunker" de Geddel Vieira Lima (MDB) para atacar o PT.
23/06/2022 às 20h51PUBLICIDADE
PUBLICIDADE