Feira de Santana

Sábado violento: 4 pessoas assassinadas e uma atingida por bala perdida

Os crimes ocorreram nos bairros Tanque da Nação e Baraúnas e localidades Barro Vermelho e Três Riachos.

31/10/2015 às 22h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Atualizada em 2/11/15 às 11:17

Uma noite de sábado (31) marcada pela violência na cidade de Feira de Santana. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros e uma mulher foi baleada. Os crimes ocorreram nos bairros Tanque da Nação e Baraúnas e localidades Barro Vermelho e Três Riachos.

O primeiro crime ocorreu por volta das 18h no Barro Vermelho próximo ao bairro Rua Nova. Ângelo Márcio da Silva Gonçalves, 40 anos, que morava no bairro Jardim Cruzeiro, foi morto com vários tiros. Meia hora depois, às 18h30 no Baraúnas, Elisandra da Silva Melo, 34 anos, foi baleada com cinco tiros e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu momentos depois. Ela morava na Rua José Tavares Carneiro, no mesmo bairro onde foi baleada. Não há outras informações sobre estes dois primeiros crimes.

O terceiro homicídio ocorreu por volta das 19h. Segundo informações de populares, Lucas Costa Santos de 19 anos, que residia na Expansão do Feira IX, estava na Rua São Luiz, no bairro Tanque da Nação, quando homens armados chegaram e começaram atirar contra ele.

Lucas deixou o local correndo e entrou na Rua Manoel Matias de Azevedo enquanto estava sendo perseguido. Ele foi baleado com sete tiros e morreu. Segundo informações da Polícia Civil, a arma usada nesse crime foi uma pistola. A delegada Clécia Vasconcelos esteve no local e presidiu o levantamento cadavérico.

Os homens que atiraram em Lucas Costa Santos, acabaram baleando nas costas a dona de casa Elizangela Santos de Jesus, de 41 anos, que reside na rua Marques de Bragança no Sobradinho. Ela passava pela rua quando foi atingida pela bala perdida. Socorrida para o Clériston Andrade, Elizangela ficou internada.

O crime no bairro Tanque da Nação foi o segundo homicídio registrado em 24 horas. Na noite de sexta-feira (30), no mesmo local onde Lucas estava, foi morto com vários tiros Anderson Paim de Azevedo, de 28 anos.

Ainda na noite de sábado, Ivanildo Silva de Souza, 33 anos, foi morto a tiros na localidade Três Riachos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, não resistiu.De acordo com a polícia, Ivanildo estava usando a farda da empresa Viabahia quando foi baleado. Segundo informações, ele trabalhava na concessionária de rodovias há 11 anos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade